quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia de vacina!

A Clara teve que tomar a segunda dose da vacina H1N1 ... e aproveitamos para dar a pneumo ... que até este mês não fazia parte do calendário de vacinas, portanto só podíamos dar particular ... e são 3 doses ... e cada dose custa quase 300,00!!! Esperamos 4 meses para poder dar a última dose no posto e conseguimos!!!! A pediatra da Clara que nos deu esta dica ... Dra. Regina sempre tão companheira! E agora todas as crianças pequenas poderão ter acesso a esta vacina nos postos de saúde! Fico muito feliz!
A Clara é uma belezinha pra tomar vacina ... só dá uma choramingada na hora da picada e pronto! Mas, mesmo assim, não gosto de levá - la sozinha ... o Luiz SEMPRE vai comigo, só qdo. ela tomou a primeira dose da H1N1 é que não deu pra ele ir e foi a Beatriz, que chorou mais que a Clara e ficou me irritando com tanta frescura! afff!!!! Mas, o Luiz tá sempre lá ... confortando tanto a Clara qto. eu ... :)
Ele que segura a Clara na hora da vacina ... e depois fica dando mil beijinhos e dizendo que é para o bem dela pra ela não ficar com raiva dele ... hehehe!
Pai tb tem que participar!!!!
Hj ela ficou meio enjoadinha ... dormiu bastante a tarde ... acho que é reação da vacina ... mas, num teve febre! ufa!
Até ...

Nenhum comentário: