segunda-feira, 19 de abril de 2010

Futebol!!!

Ontem nosso dia foi total dedicado ao futebol!!!
O João foi convocado para o primeiro jogo do Campeonato de futebol!!! Ficou TÃO feliz!! Então, lá vamos nós!!! Jogo às 14 h no Clube Indiano!!! O Luiz levou o João às 10:30 para a AABB para ele ir junto com os meninos no ônibus ... como era a primeira vez, pedi para o Gabas, ,melhor amigo da Beatriz, dar uma olhada nele ... o que ele fez direitnho, tomou conta mesmo!!! E era uma super rodada de AABB X Indiano ... sub 9, sub11, sub13, sub15 e sub 17 !!! Ufa!!!
Qdo. chegamos o sub 9 tinha perdido de 1 a 0 ... e estava no segundo tempo do sub 11, que empatou, 1 a 1!
E chegou a hora do sub 13 ... time do João!!! O jogo foi super truncado ... o juiz roubou à beça, favorecendo SEMPRE o time da casa , mas a AABB saiu na frente, com um gol do Caio , eeee!!! Segundo tempo ... aiiii ... muitas emoções, o jogo começou a complicar e depois, de muuuito roubar o juiz conseguiu ... gol do Indiano!!! A AABB continuou melhor, mas sempre recebendo falta e o juiz não marcando ... só para o Indiano e aí ... gol do Indiano!!! :( E foi isso ...2 a 1!!! Uma pena!!!! O João não entrou, mas valeu ... e é começo de campeonato ... ainda temos muitos jogos pela frente!
Depois ... jogo do sub 15 , time dos amigos da Beatriz e do Gabas, que é o goleiro!!! Tb foi bem emocionante ! Os meninos jogaram muito, o jogo foi muuuuuito bom, mas, de novo, por uma falha, ou roubo, do juiz, gol do Indiano, com direito a cartão amarelo para o Gabas!!! Aiiii que raiva !!! E foi assim até o final ... AABBB muuuito bem , mas não conseguiu reverter o resultado!
E ainda tinha o sub 17 , isso ás 18 h da tarde! Time do Paulinho ... outro amigo da Beatriz! E vamos lá!!! Daí lavamos a alma e vingamos todos os outros times da AABB!!! O juiz até que tentou, mas desta vez não conseguiu parar o time da AABB... 4 a 0 fora o baile!!! Parabéns meninos!!! Um jogão!!!
Daí viémos embora ... cansados, com fome, com sono... mas felizes... todos ... até a clara que só foi dormir na volta , no carro, não parou um minuto e ainda torcia: Vai AABB!!! Uma graça!
E sexta feira tem mais ...
Mãe de menino é assim ... tem que entender tudo de futebol!!!

Até...

3 comentários:

MusicArt disse...

Que barato!! To adorando aqui!!! beijo ao jogador numero 1!!! Parabéns João, ficaremos na torcida!
Beijos Pá!!
Dri

LUCAS BRAGA e JOÃO SENE disse...

Nossa, que pique! Acho que eu só assitiria um jogo inteiro se fosse do Lucas. Se bem que já fui no do João - rsrs. Confesso que não tenho muita vontade de entender de futebol mas ajudo ele a colar figurinhas no álbum da Copa...não basta ser mãe! Bjs

Paulinha disse...

Isso mesmo Fê ... Já é um começo colar figurinha e torcer para o sobrinho .... hehehe! Eu como já gosto não é dificil acompanhar tooodos os jogos!
Dri ... torça bastante, principalmente pra ele jogar ... hehehe! bjos