terça-feira, 13 de abril de 2010

O sono!

Hj já acordei cansada!
Faz, exatamente, 1 ano e 7 meses, que não sei o que é dormir uma noite inteira!!!!
Pois é ... a Clara continua acordando a noite !
Não sabemos pq ... Mas, ultimamente, a coisa tem sido pior ... Acredito que pq ela tá crescendo ... tá ficando mais espertinha ... daí não estou conseguindo mantê -la , depois das 2 da madruga no quarto dela ...e lá vem ela pra minha cama!
É claro que adoro dormir com aquela gostosura me abraçando, mas não todo dia, não a noite toda ...
Terceiro filho , depois de 10 anos, de mãe velha é isso aí ... MIMADA!
Não sabemos mais o que fazer .... a próxima tentativa é qdo. mudarmos ela do berço para a cama , que deve acontecer em julho ... daí vamos, com a ajuda da psicologia, fazer uma nova adaptação ... e veremos o que vai dar!
Mas, qdo. ela acorda e vem na sala com um sorrisinho lindo e fala: BOM DIA!!!! Esqueço totalmente como foi a minha noite e só me lembro da criança encantadora e boazinha que ela é!!!! Minha " Gremilin"!!!!!!
até ...

Nenhum comentário: