quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nome novo!

Mudei o nome do blog ... de MATERNIDADE para Confissões de uma MÃE AO CUBO!!!
Qdo. criei este blog há 2 anos atrás ... a minha intenção era contar sobre a minha gravidez ... e todas as mudanças que estavam acontecendo com a nossa familia com a chegada da Clara, mas depois desencanei e ele ficou aqui esquecido ... :(
Agora com esta retomada ... tanta coisa mudou ... e resolvi mudar o nome tb ... para algo mais parecido com o que eu estou fazendo aqui ... confissões ... de uma mãe .. ao cubo!!! Pq é como eu me sinto .. não sou mãe três vezes , mas elevada ao cubo, pq com idades tão diferentes, situações tão diferentes ... torna cada um é TOTALMENTE ÚNICO!!!!!
Só para ter uma idéia ... acabei de chegar com a Beatriz da ginecologista !!! Pois é ... agora ela não vai mais na nossa pediatra ... e a conversa foi sobre a forte TPM da Beatriz que está deixando a casa totalmente louca !!! Acredito que vamos resolver logo este asunto pq ela vai tomar um remedinho pra acalmar os ânimos, que ficam tão exaltados em alguns perídos do mês, que junto com a turbulência da adolescência , estão explodindo a todo momento!!!
E qdo. cheguei ... o João tinha ido para o clube ... tinha treino de futebol...ah!!! e hj foi td bem ... ele jogou superbem .. os amigos são super legais e deu td certo!!!! Ufa!!!!
E a Clara tava aqui com a minha mãe ... tomando mamadeira e assistindo Backyardigans !!!
... é ou não é pra ficar doida????
E amanhã é outro dia ... outros conflitos ... outras soluções!!!!
Até ...

3 comentários:

LUCAS BRAGA e JOÃO SENE disse...

Adorei o blog, nem sabia que vc tinha um! Obrigada pela ajuda hoje com a Malu, espero que ela não tenha feito muita bagunça com a Clara (que aliás está uma fofa e ficou toda feliz com o presente que eu levei). Bjs

Paulinha disse...

Feee ... que bom vc por aqui!!!!
Ontem foi ótimo, mas eu nem fiquei muito com elas ... qdo. cheguei vc tinha acabado de sair ...:(
Obrigada pelos presentes ... eles adoraram!!!
beijo grande e volte sempre aqui!!!

MusicArt disse...

Pá!! Que lindo seu blog!! Adorei o nome, tb! Ser MÃE não é facil... hehe

Só nós sabemos, não é?

Beijo bem grandão!