sexta-feira, 9 de abril de 2010

... bad day ...

Hj não estou nos meus melhores dias!!!
O João tá enfrentando, pela primeira vez , um pouco de rejeição no grupo do futebol!! Quer dizer, não chega a ser uma rejeição, mas o grupo é bem fechado, já tem as suas panelinhas e ele, como o menor e mais novo do time, ainda não conseguiu se infriltar no grupo! O que está me deixando MUITO angustiada, pq sinto o sofrimento ... a desilusão ... a tristeza ... a incompreensão dele! Ele, que tanto queria fazer futebol no clube, que tanto queria treinar .... tá se sentindo excluido e decepcionado!
Fico muito chateada com isso, pq sei o quanto criança pode ser cruel e maltratar o outro, ainda mais meninos de 12 e 13 anos !!! E o João sempre foi tão querido por todos ...
Sei que ele terá que achar o seu espaço e seus amigos no grupo... que terá que ir construindo o seu lugar ao sol,mas até lá não sei como será pra mim...Já queria que ele parasse o futebol....hehehe..mas, sei que isso o fará crescer muito!!!
Sei o que ele tá sentindo por que tb sinto a mesma dificuldade com as mães destes meninos ... Enquanto assistimos aos treinos ... fico um pouco de fora, na minha, com a Clara e elas lá na maior intimidade ... fazendo vários programas juntas ... mas, eu não preciso ser aceita por elas ... não são o meu grupo !!!!
O jeito é torcer para que o João ache logo o seu lugarzinho ... tanto no time ... quanto no coraçãozinho dos meninos!!!
João eu te amo muito e só quero te ver FELIZ .... MUITO FELIZ!!!

Nenhum comentário: