quinta-feira, 15 de abril de 2010

Felipe!!!

Hj conhecemos o pequeno Felipe , filho da Carol e do Sérgio!!!

Que menino mais fofo ... calminho ... tão gostosinho!!! Ele vai completar 3 meses no dia 19 de abril !!! Já está bem durinho ... dá risadinhas ...
A Clara ficou encantada , queria segurá - lo, ficava conversando com ele, fazendo gracinhas, queria que eu o colocasse no chão para brincar com ela, hehehe, uma coisa!!!!
Fomos passear e lanchar com o Felipe e com a Carol, no shopping!
Não coloquei a Clara no carrinho, no shopping, e foi um pouco cansativo ... ou ela corre na frente ou ela empaca atrás!!! Ela tá um pouco manhosa ... fica fazendo um chorinho falso qdo. quer alguma coisa ou é contrariada! O João tb estava com a gente e , como todo irmão mais velho, ajuda muuuito, mas tb provoca demais a irmã ... o que acaba deixando ela bem irritada e mais manhosa!!! Mas, foi uma tarde muito gostosa e em breve iremos repetí - la!!!!
Fico impressionada com o desenvolvimento da fala da Clara !!! Tá falando TUDO e dá pra entender perfeitamente o que ela quer!!!! Já forma pequenas frases, sabe pedir o que quer, e fala quase tudo certinho!!!! Mas, sempre tem aquelas palavrinhas que saem erradas e são uma graça de ouvir : Pilipe ( Felipe), Duto ( Guto ), bigadu ( obrigado), ula ( lua) ... e assim são várias!
Até ...

Nenhum comentário: