quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reunião de pais!


Esta semana tivémos a reunião de pais da Beatriz!!!! Desta vez só fui eu, pq o Luiz teve que ficar com as crianças ... :(

E chegando lá ... é sempre a mesma coisa ... desde que a Beatriz entrou na escola ... com 1 ano e 10 meses!!!!

Ela é muuuito inteligente, muuuuito comunicativa , sabe de tudo, é super popular .... MAS ... fala demais !!! E como ela tem facilidade não tem atrapalhado o seu desenvolvimento escolar, mas atrapalha o andamento da sala e prejudica alguns amigos que não tem a mesma facilidade!!! Fora que ela poderia ir beeeem melhor se não ficasse de papo com o Léo e a Julia Miranda, amigos da vez!!!!

Ufa!!! Nem sei mais o que falar para os professores ... sei que não deve ser fácil ter uma BEATRIZ na sala ... ela domina a sala inteira, mais que os professores, falei que conversaremos com ela, que vou pedir pra ela maneirar e tudo mais!!!

O que deixa, alguns professores, mais bravos é que ela é assim e vai super bem ... e não adianta ou eles a AMAM com todo esse jeito dela ou eles a ODEIAM, como senti de uns 3 professores ...

E teve o PAIÃO, professor de física, única matéria que ela foi mal, tirou ZERO na primeira prova e ficou com 3,5 de média ... e ele AMA a Beatriz ... é um fofo, como ela sempre disse, e acha que foi só um deslize dela e que ela já tá entrando no ritmo ... fiquei bem feliz ... era a única matéria que me preocupava!!!

Bom ... sábado tem a reunião do João ... e como menino, ele me dá muito mais trabalho pra organizar seus horários... seu material ... suas lições ... estudar para as provas .... Vamos ver no que vai dar!!!!

Ainda terei muuuitas reuniões de pais nesta vida ... a Clara ainda nem começou .... mas, é sempre bom ver as pessoinhas maravilhosas que seus filhos estão se tornando!!!

Até ...

4 comentários:

LUCAS BRAGA e JOÃO SENE disse...

Como tia coruja não posso deixar de registrar: é impossível não AMAR a Bibi. Bjs

Paulinha disse...

:)

Mariana disse...

Olá! Vi o link do blog no orkut e adorei a idéia! Mãe³ ... reunião de pais é desgastante mesmo, né. Mesmo com todos os elogios, sempre tem algo não tão legal para apresentar.. rsrs

Mãe ao cubo... gostei!

Beijos.


Ah, eu tb tenho um blog. Anda bem paradinho mas já postei muita coisa lá.
www.temferias.blogspot.com

Beijos

Paulinha disse...

Oi Mari ... ADOREI sua visita ... e seu comentário ... Volte Sempre!!!!
Vou dar uma olhada no seu blog e colocá - lo nos meus favoritos tb!!!!
beijão!!!!