segunda-feira, 17 de maio de 2010

Começando cedo ...


A Beatriz AMA pintar a unha!!! Vive comprando esmaltes e , pelo menos, duas vezes na semana pinta a sua unha! Ela começou a fazer a unha, na manicure, cedo, com 11 anos, porque ruía e estava ficando cada vez pior ... então ... decidimos começar a fazer para que ela parasse de roer! E deu certo ... mas, hj ela não fica nem um dia sem esmalte e vive trocando as cores!

E a Clara ... começou cedo!!! Ela sempre teve vontade de pintar , mas eu não deixava ... e ontem , enquanto a Beatriz estava lá fazendo a unha , a Clara ficava rodeando ... então de repente, vem ela toda feliz: " Mamãe, olha a Bibia pintou!!!" - nem deu pra ficar brava .... tamanha era a felicidade dela ... acabou que eu falei:" Que lindo , filha!!!" E tiramos a foto aí de cima, as duas, Beatriz e Clara, de esmalte rosa chiclete!!!! Pode???!!!

Espero que não faça mal ... e já, já vamos tirar ...

Sei que a Clara deverá ser precoce em muitas coisas ... porque com dois irmãos TÃO mais velhos ... ela acaba aprendendo muito coisa antes da hora ... mas, vamos tentar dar uma segurada ... afinal ela tb tem que aproveitar ao máximo esta fase tão maravilhosa que é a infância!!!!


Até ...

2 comentários:

LUCAS BRAGA e JOÃO SENE disse...

Eu comecei a pintar a unha aos 10 anos, mas só com esmalte clarinho. Malu começou aos 2 e adora rosa chiclete. Pior é que eu sempre achei feio criança pequena de unha pintada mas fui ter uma filha peruinha - rsrs. Imagina Clara e Malu daqui uns 3 anos! Vão querer sair de casa maquiadas, socorro!!

Paulinha disse...

Ai fê ...eu tb num gostava de criança pequena com a unha pintada , mas nossas filhas são bem precoces e bem peruas!!!! E no final acabei achando bonitinho ... rsrsrs! Mas, temos que segurar estas pequenas ... se não ....