segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das MÃES!!!


Faz 15 anos que comemoro este dia !!! Pra mim é uma data muuuito especial ... Um reconhecimento tanto para a minha mãe quanto para mim por TUDO que fizémos, fazemos e faremos por nossos filhos!!!

Minha mãe sempre foi uma mãezona ... seus filhos acima de tudo e de todos ... sempre se desdobrando para fazer tudo para cada um de seus quatro filhos!!! O Luiz fala que minha mãe conseguiu uma façanha : criar quatro filhos ÚNICOS!!! E agora como AVÓ é pior ainda ... se isso for possível!!! É uma avó super presente, carinhosa, sem limites ... do jeito que eu sempre sonhei como seria uma avó para os meus filhos! Mãe eu te amo tanto!!! E nem tenho como agradecer tuuudo o que vc faz por mim e pelos meus filhos ! E é nela que me espelho como mãe!!!

Qdo. o João tinha 1 ano e 3 meses parei de trabalhar para cuidar tempo integral das crianças! Não foi uma decisão fácil pra mim ... gostava muito do que fazia, dava aula em uma escola de Ed. Infantil, mas tive que colocar na balança e acabou que valia mais a pena ficar em casa e me dedicar totalmente aos meus filhos ... Infelizmente , ou felizmente, o que eu ganhava não fazia diferença no orçamento de casa, então o Luiz me apoiou e assumiu total as despesas!!!

Hj, 10 anos depois, não me arrependo do que fiz ... acho que nasci pra isso mesmo ... criar meus filhos!!! E qdo. comecei a me sentir meio sem função ... com o João e a Beatriz já grandes , veio a Clara pra eu retomar tudo de novo!!!

Sei que tem dias que não são tão fáceis , que queria muuuito ter uma outra ocupação, um tempo só pra mim, o meu $$$ ,mas logo passa, como as mães que trabalham tb tem dias que queriam não precisar trabalhar e só ficar mais em casa com seus filhos!!!

E a vida é assim ... como diz uma amiga minha cada um tem uma coisa e ninguém tem tudo!!!

E eu tenho muuuita coisa ... muito amor, muito carinho e muito orgulho dos filhos que tenho!!! Fico tão feliz qdo. saímos e só recebo elogios de como meus filhos são educados, são carinhosos, são espertos .. são, são são ... o MÁXIMO!!!

Meu dia das mães é sempre muito especial, com presente e café na cama , e depois um almoço com toda familia BRAGA e alguns agregados super especias, como a Cristina , mãe da minha cunhada Fernanda, Renato, irmão da Fê, e este ano a Julia, afilhada da Fê!!!

Desejo um Feliz dia das Mães para todas essas mães maravilhosas!!!

E muuuito obrigada , meus filhos, por fazer eu me sentir uma mãe tão especial!!!

Até ...

3 comentários:

Ladybug disse...

Concordo com vc Pá: alguns dias eu penso que a única coisa que eu queria fazer era ficar em casa cuidando do Gui, mas hoje não consigo pensar em parar totalmente, mas precisamos respeitar sempre o perfil de cada um!
E sim, seus filhos são o máximo, não é corujice de mae (ou de tia!!)! A gente vê por aí um monte de crianças sem educação, sem limites, sem alegria....fico feliz em termos crianças tao boas na nossa familia!!!
bjao Jo

MusicArt disse...

Pá, minha querida amiga!!! Estou aqui novamente, pra dizer que me emocionou suas palavras... e que foto maravilhosa, hein?? Linda, linda, linda!! Família linda!!!!

Beijos!!

LUCAS BRAGA e JOÃO SENE disse...

Gosto de trabalhar e preciso trabalhar mas seria tão bom passar mais tempo com meus filhos. Trabalhar meio período seria o ideal, mas acho que na minha área é impossível! Quem sabe um dia...
Adorei nosso dia das mães, animado e feliz como sempre!! Bjo grande, Fê.