segunda-feira, 24 de maio de 2010

Disney on Ice !!!


Sábado fizémos mais um programa cultural ... maravilhoso e super indicado para as meninas , que amam as princesas e toda turma encantadora da Disney!!!! Fomos no Disney on Ice!!!

Me lembro de quando era pequena e íamos a estes shows do gelo, na minha época era Holliday on Ice, amava! Meu pai, que trabalhava na Secretaria de Esportes e Turismo, sempre conseguia ingressos, então todo ano estávamos lá!!!

E este ano fomos todas as meninas : Eu e a Clara, minha mãe,minha irmã Silvia, a Fernanda e a Malu e a Telma e a Julia! A Beatriz não foi porque tinha simulado na escola...:(

Mas, ela já foi qdo. era menor com a minha cunhada Fernanda e em outubro vai para a Disney ... então nos consolou!!!

E a Clara amou!!!! É muito lindo mesmo!!! Uma super produção ...

Do lado de fora havia os stands, em cada portaria, que vendiam alguns produtos da Disney,eu já fiquei louca com meia dúzia de coisas que tinham pra vender, imagine na Disney ... coitada da Fê e da Beatriz!!!! Só que o preço era uma loucura .... tb!!!! Afff ... o povo sabe explorar!!!

E depois fomos todas almoçar no Mc Donald´s ...

Á tarde fomos, toda a familia Braga Sene, para o clube para mais um Torneio que o João está participando : Torneio de Futsal para menores da AABB ... Ele é do time do ROMA ... no sábado empatou e domingo de manhã venceu, com direito a gol e beijinho na mamãe na platéia!!!! Ficou TÃO feliz com o gol ... jogou super bem!!!!

Fiquei bem cansada este fds, mas vale a pena ... as crianças aproveitaram bastante ... E no meio disto tudo ... a Beatriz saiu na sexta e no sábado e o Luiz foi buscar de madrugada !!!


Até ...

Nenhum comentário: