quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa do MUNDO!!!


Dei uma sumidinha ... fiquei sem net alguns dias, depois o João entrou em prova bimestral ( o que é uma revolução aqui em casa pq AINDA tenho que ajudá - lo a estudar!) ... e depois começou a COPA!!!

AMO COPA DO MUNDO!!! Há muuuito tempo!!! Sempre gostei de futebol ... torço para o Corinthians e na época da Copa vou com tudo!!! Tento assistir TODOS os jogos!!!

Na Copa de 94 fiquei grávida da BEATRIZ ... na de 98 estava grávida, de 5 meses do JOÃO, na de 2002 o João estava com quase 4 anos e já sabia TUDO de futebol ... conhecia todas as bandeiras de todas as seleções ... e mais um monte de coisa sobre a Copa e colecionou o seu 1º album de figurinhas da Copa do mundo! Em 2006 ... o João já jogava futebol ... já sabia tudo de tudo, nome, idade, altura, peso e onde jogava cada jogador, não só do Brasil ... de TODAS as seleções! Não é exagero não ... ele não desgrudava do album e decorou TUDO o que tinha lá ... ahhhh ... pra isso é uma esperteza, né???!!!!

E este ano, 2010, é a 1º Copa da CLARA!!! Estamos torcendo muito para que o Brasil consiga ganhar este campeonato e chegar ao tão sonhado HEXA!!!! O João está doido, pra variar, ... agora já participa de bolões, valendo $$$, na escola , e domina totalmente o assunto: Seleções da Copa do Mundo!!! Completou o album logo no começo ... me deixando louca com aquelas figurinhas ... e a Clara já sabe achar o Time do Brasil no album e reconhece o Kaká e o Robinho , muito esperta!!! Ah!!! E com tanto futebol nesta casa ... copa do mundo ... só quer saber de jogar bola e fazer GOLLL!!! Tudo o que o João sempre sonhou pra ela!!!!


E nós vamos fazendo a nossa parte : TORCENDO !!!!


RUMO AO HEXA BRASIL!!!!


Até ...

Nenhum comentário: