quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma professora MARAVILHOSA!


Tem pessoas que passam na vida da gente .... e tem pessoas que chegam e tomam um espaço dentro do nosso coração de uma forma inexplicável e ficam para sempre!

A Beatriz teve uma professora no grupo 4A da Escola da Vila, hj 1º ano, que marcou demais nossas vidas!

Esta professora é a Miruna .... uma pessoa maravilhosa que tratava nossos filhos como se fossem os seus filhos, tamanha a dedicação que ela tinha com aquela turma! Ela chegou para dar aula para eles no segundo semestre pois a professora da sala, que já era muito querida, saiu por problemas sérios de saúde ... o que deixou todo mundo, principalmente as mães, muito abaladas! Mal sabíamos nós que a professora que viria conseguiria, em tão pouco tempo, conquistar tanto nossos corações!!!

E aí chegou a Miruna , numa fase tão encantadora para as crianças, com tanta descobertas novas e ela tornou tudo isso muito mais mágico!!!! Sua dedicação sem limites, seu carinho, seu amor pela profissão encantou à todos!!!! E a Beatriz fala até hj que a melhor professora dela foi a Miruna!!! Fico tão feliz de ouvir isso porque hj mantenho contato com a Miruna, primeiro pelo orkut ... depois pelo blog dela ( que está entre os meus favoritos )... e agora tb pelo facebook ... e vejo a mãe maravilhosa que ela é para os seus lindos pequenos, Paulinha e Luismi , e a pessoa encantadora que ela continua sendo para todos! Ela morou um tempo fora, na Espanha, e na época que ela foi para lá, para casar , me lembro que fiquei chateada pois ela não seria a professora do João!!!

Hj ela me fez uma surpresa ... depois que eu a convidei para visitar o meu blog, que até chorei! Ela achou uma cartinha que a Beatriz mandou pra ela nas férias de julho (esta ali de cima) , depois de ter recebido uma cartinha da Miruna tb!!! Ela estava com 6 anos ... e a Miruna guardou até hj!!!! É ou não é uma professora maravilhosa!!!

Mimi ... seja muito bem vinda por aqui!!!!


Até ...

2 comentários:

Mimi Genoino disse...

Querida Ana, que homenagem mais linda!!! Você e a Bia sabem que aquela sala foi muito especial e sempre levarei esses alunos queridos em meu coração... obrigada por essa demonstração (depois de tanto tempo) de confiança e carinho! Mil beijos!

Paulinha disse...

Miruna ... nós é que temos que sempre agradecer TUDO o que vc fez pela Beatriz!!!
beijo grande...