quinta-feira, 29 de julho de 2010

De volta para casa!


As férias estão acabando ... :(

Depois de 3 semanas fora de casa , nos divertindo muito, passeando, comendo muito, brincando, descansando ... voltamos! Foi muito bom!


E chegamos com tudo ... muita roupa pra lavar ... muita coisa pra arrumar ... e uma novidade : a Clara não vai mais dormir no berço!!! Vai dormir na cama!!! Com direito a lençóis da Minnie , travesseiro de menina e quarto novo!!!

Mudei todos os quartos de novo e agora a Clara e a Beatriz dormem no quarto do meio!

Quase morri pra organizar tudo ... mudar todos os armário ... e fazer as coisas caberem ... nestes 2 anos juntamos tanta, mais tanta coisa , que foi beeem dificil deixar tudo no lugar! Mas, consegui!!!!

E a Clara tá dormindo TÃO beeeemmm na caminha nova!!!! Tá feliz!!! E eu pensei que este dia nunca iria chegar !!! To feliz!!!!

Semana que vem voltam as aulas do João e da Beatriz ... e agora estes últimos meses serão pauleira e com certeza passarão rapidinho!!!!

Tem muita coisa pra acontecer neste semestre ... viagens da escola ... aniversários : do Lucas ... da Clara ... do meu pai ... do João ... da Malu ... da Telma ... da Julia ... e de um monte de amigos!!! E tem a viagem da Beatriz pra Disney!!!!

Mas, estamos prontos para o que der e vier! Já recarregamos nossas energias e estamos zerados !!!


Até ...

3 comentários:

Ladybug disse...

Sejam bem vindos! Estou com saudades de vcs! Também mudei a casa, troquei prateleira de lugar, estante, barraca, pendurei quadros!!! Tá ficando gostoso, vamos ver se marcamos algo, LOGO?!?!?

bjo grande

Mariana disse...

Eu sempre dou uma olhadinha no seu blog! Adoro!

Parabens pela família! Bia está toda mocinha, né! rsrs Abraços em todos!

Adorei o poema de ser mãe tb. Embora eu só imagine como é... rsrs

Abraços carinhosos,

Mari**

Paulinha disse...

Mari ... vc é sempre muito bem vinda e seus comentários tb!!!!