sábado, 3 de julho de 2010

FÉRIAS!!!!

E as férias começaram ...

Adoro, tanto quanto as crianças, quando chegam as férias escolares!!! Porque tb fico cansada dos horários, sempre tão apertados, da rotina escolar , das provas, dos trabalhos, das lições ... ufa!!! Eu tb fico precisando de um descanso disto tudo!!!

E ontem foi o primeiro dia das férias ... as crianças acordaram beeemmm mais tarde, fomos almoçar na minha mãe e depois o João e a Beatriz foram para o clube e puderam ficar até mais tarde sem ter hora pra voltar e tomar banho, e comer, e dormir ... ADORO!!!

E já, já vamos viajar um pouquinho .... Sempre vamos para Caçapava nas férias ... matar a imensa saudade da nossa maravilhosa familia, das minhas tão queridas amigas da vida toda ... respirar um pouco de ar puro ... comer muuuuito chocolate ... passear, passear, passear e receber muito, mas muito, carinho de todos!!! Isso recarrega a energia da familia inteira para os próximos 6 meses do ano ... até as próximas férias!!!

Este ano as coisas estão um pouco mais complicadas para ir ... a Beatriz está cheia de compromissos aqui em São Paulo ... já não é tão fácil deixar a turma aqui ! Estamos tentando, eu e o Luiz, achar uma boa solução para todos ... e ela aproveitar um pouco aqui e um pouco por lá!
Bom ... são fases da vida , na idade da Beatriz tudo o que eu mais queria era ficar as minhas férias inteiras em Caçapava ... amo aquela cidade, aquelas pessoas ... TUDO! Mas, na minha época... hehehe ... as coisas eram bem diferentes por lá ... foi uma época muito gostosa, que tínhamos muita liberdade, muita coisa pra fazer ... era uma delicia para uma adolescente criada em SP!!!!
Então vamos aproveitar as férias e nos divertir pra valer!!!!!

Até ...

Nenhum comentário: