domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia Dos Pais!!!!


Hj farei uma homenagem ao Luiz aqui ... um PAIZÃO ... que me ajuda a educar ... cuidar ... mimar ... e criar nossos três lindos filhos!!!!


Lú ... sei que seu dia foi super legal ... que vc curtiu bastante as crianças ... e que aproveitamos nossas familias ao máximo ... almoço com o meu pai ... lanche com o seu pai !!! Espero que a nossa vida continue sempre assim ... cercados por nossos filhos e junto das pessoas que mais amamos! Vc é um pai nota 1000, super carinhoso e presente na vida das crianças e , muitas vezes ... ou sempre ... hehehe ... bem mais racional do que eu, sei que eles levarão seus cuidados e ensinamentos para a vida toda!!!!!

Muito obrigado por dividir comigo essa nossa missão!!!!!! Feliz Dia dos Pais!!!! Amamos muito vc!!!!!

E tb queria deixar registrado o quanto meu pai e meu sogro são importantes para nós, eu e o Luiz, e o quanto a presença deles na vida das crianças é maravilhosa!!! Meu pai e meu sogro são pais e avós bem diferentes, mas que amam seus filhos e seus netos acima de tudo e fazem TUDO por nós!!! Muito obrigada ... amamos muito vcs tb!!!!


Sei que meus filhos são privilegiados por terem homens, pai e avós, tão maravilhosos e sempre presentes na vida deles ... e que eles sempre serão exemplos a serem seguidos!!! Homens que não tem medo de amar suas mulheres, seus filhos e netos e dedicar uma vida inteira para a felicidade da sua familia!!!


UM FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS!!!!


Até...

Nenhum comentário: